quarta-feira, 25 de março de 2015

COMUNICADO

Não sei nem por onde começar. Estamos passando pelos momentos mais dificeis no fandom, nosso Zayn saiu e nós não sabemos o que fazer. One Direction NUNCA será o mesmo sem ele. Com essa notícia muito triste que recebemos hoje, eu e as outras ADM's do blog estamos muito abaladas emocionalmente, assim como todas vocês. Não estamos em condições de continuar, pelo menos por enquanto. Eu não vou mais escrever a Fic com o Zayn porque eu não consigo, eu sei que vou sofrer mais se eu tentar. Ainda não da pra acreditar em tudo o que ta acontecendo, é surreal, eu queria que fosse mentira, mas não é. Eu sinto como se tivesse um buraco no meu peito, e eu sei que ele não vai fechar. Vai ser muito dificil ver apenas 4/5 no palco. O que será de nós sem ele, sem suas high notes, sem ... sem sua presença. Eu acho que todo mundo sabia que isso ia acontecer, o Zayn deu muitos sinais de que queria fazer isso mas ninguém queria acreditar, e agora que virou realidade está doendo muito mais pois nosso pesadelo é real. Agora precisamos apoiar o Harry o Liam o Louis e o Niall, eles precisam da gente mais do que nunca. Nós não conseguimos fazer o Zayn ficar, mas precisamos salvar o que restou da banda. Não vamos desistir deles. Vamos continuar apoiando e amando. Não ta fácil pra ninguém, imagina pra eles. Vamos manter o fandom unido. Precisamos umas das outras e eles de nós. Eu ainda to tentando entender os motivos do Zayn, eu não vou dizer que estou feliz com a decisão dele, mas se ele achou melhor fazer isso eu respeito, por mais que eu esteja sofrendo muito. Apesar disso eu vou continuar amando e apoiando o Zayn sempre, porque quando eu me tornei Directioner eu prometi fazer isso, apesar de tudo. Eu só espero que os meninos continuem por muito tempo com a banda, porque, pelo andar das coisas, não sabemos se a banda vai durar muito mais e isso faz a dor ser pior. Eu dediquei 4 anos da minha vida a eles, eu dedicaria mais 4, na verdade eu dedicaria cada dia do resto da minha vida a eles, foram os melhores anos da minha vida, eu nunca vou esquecer isso, eu vou manter as boas memórias e apagar o dia de hoje, o que é meio dificil. Não vou desistir deles, esse NÃO É O FIM!! Ainda vamos passar por muitas coisas boas ao lado deles. APESAR DA DECISÃO DO ZAYN EU VOU AMAR ELE PRA SEMPRE, POIS MEU AMOR PRA ELE E TAMBEM PRO HARRY NIALL LIAM E LOUIS É INFINITO. EU VOU AMAR ELES PRA SEMPRE, MESMO SEM O ZAYN NA BANDA EU VOU CONTINUAR AMANDO ELE. Bem, o blog vai ficar parado por um longo tempo. Até nós estarmos totalmente recuperadas e bem. Mas desde já eu gostaria de agradecer a todas as leitoras, por todo o apoio, os comentários, e por serem fieis e ótimas leitoras, eu AMO todas vocês meninas, vocês vão estar sempre no meu coração; Caso queiram conversar ou sei lá meu whatsapp é 11988635792, fiquem a vontade pra me chamar lá, estarei sempre disponível pra vocês.

Mil Beijos, Dona do Blog, Joyce xx


Oi gente, aqui é a Carol! Bom eu faço das palavras da Joyce as minhas pq isso ta sendo muito difícil pra TODAS as directioners, mas não podemos abandonar o Niall, Harry, Liam e Louis pq eles precisam do nosso apoio! Assim que tudo isso passa um pouco e volto com os últimos capítulos e My Cousin e eu não vo mais escrever My Life is out of Control pq seria com o Malik e eu não vou me sentir bem escrevendo a fic, então essa fic ta cancelada! É isso espero que vcs se recuperem logo...

Bjoo, amo todas vcs, Carol :*

A ADM Nicoly não está em condições de dizer nada.



quarta-feira, 18 de março de 2015

Fanfic com Zayn Malik

Not a Bad Thing

Parte 16 - Continuação

(s/n) : Que tal ... o amor é cego ?
Zayn : Por mim tudo bem, eu vou fazer pipoca enquanto você coloca o filme.

Coloquei o filme e fiquei sentada no sofá esperando o Zayn voltar, até que a campainha toca, quando eu abri dei de cara com ..

(s/n) : Josh ! O que você ta fazendo aqui ?
Josh : (s/n), ainda bem que eu te achei.  Porque você foi embora sem falar comigo ? Eu fui no seu apartamento e você não tava lá.
(s/n) : Ah Josh, me desculpa é que ....
Zayn : (s/a) quem .... o que você ta fazendo aqui ?


(s/n) : Zayn, calma.
Zayn : Não me pede pra ter calma, o que você ta fazendo aqui ? Já não basta quase ter transado com a minha namorada, o que mais você quer ?
Josh : Ah então você sabe ... olha o Zayn eu sinto muito não era pra ter acontecido nada, eu só quis ajudar.
Zayn : Quis ajudar levando ela pra sua cama. Prontinho pra transar com ela seu desgraçado. - então o Zayn deu um soco nele.



O Josh devolveu, e eles caíram no chão e ficaram brigando.

(s/n) : ZAYN NÃO FAZ ISSO!!!! SAI DE CIMA DELE!! - eu disse tentando tirar o Zayn de cima do Josh. - ZAYN! - ele parou de bater no Josh e se levantou.
Zayn : Sai da minha casa AGORA! - o Josh abaixou a cabeça e saiu, Zayn bateu a porta com força. Ele foi em direção ao banheiro e eu fui atrás dele.Ele estava de frente pro espelho, sua boca estava sangrando.
(s/n) : Zayn ... - ele me olhou pelo espelho mas não disse nada, então minhas lágrimas começaram a escorrer e ele se virou pra mim.
Zayn : Amor, não chora.
(s/n) : Desculpa...
Zayn : Não precisa pedir desculpas, você não fez nada, foi ele que teve a cara de pau de vir atrás de você.
(s/n) : Mas ..
Zayn : Mas nada (s/n).
(s/n) : Ta bom .... - eu sai dali e fui pro quarto, me deitei na cama e fiquei por alguns minutos chorando, até o Zayn entrar no quarto.
Zayn : (s/n) ... - ele disse apenas com a cabeça aparecendo na porta e sorrindo.


Eu não disse nada então ele entrou e se deitou do meu lado. Porque eu to sentindo que ele vai fazer alguma coisa ? Ele me olhou e lambeu os lábios daquele jeitinho sedutor.


Ele começou a passar as mãos na minha coxa, acariciando de leve, me causando arrepios.

(s/n) : Zayn, não - eu disse tirando a mão dele. E ele fez biquinho


(s/n) : Não adianta, já disse que não. - eu me levantei e fui pra cozinha beber água. Logo eu sinto ele chegando por trás, me agarrou pela cintura e beijou meu pescoço, me fazendo soltar um gemido baixo e eu acabei derrubando a água.


(s/n) : ZAYN!PARA!
Zayn : Parar com o que ? - ele disse sorrindo , como se fosse inocente


(s/n) : Você fica me provocando, depois não reclama ta entendendo ? - eu sai da cozinha e fui pra sala, ele veio atrás de mim e se sentou do meu lado. E de novo levou a mão até a minha coxa, ele acariciava e apertava, eu deixei, só pra ver até onde ele iria. Ele foi subindo a mão até a minha intimidade, eu apenas olhei pra ele de lado o repreendendo, mas ele não parou. Ele desabotoou minha calça, abriu o zíper e começou a passar os dedos pela minha intimidade por cima da calcinha, eu me contrai com seu toque e ele sorriu. Ficou fazendo movimentos circulares me deixando louca, eu não aguentei e soltei alguns gemidos, e ele apenas sorria satisfeito. Pra mim já chega.

(s/n) : Zayn, chega. Você provocou, agora aguenta. - eu tirei a mão dele de mim e o encarei. Ele mordeu os lábios e sorriu.


Zayn : Me mostre do que você é capaz amor.

Eu me levantei do sofá, desliguei a tv e fiquei de frente pra ele. Comecei a me despir lentamente. Primeiro a blusa, depois a calça e ele começou a ficar impaciente. Eu me sentei em seu colo, com uma perna de cada lado, ele tentou segurar minha cintura mas eu coloquei seus braços pra trás e ele apenas sorria. Comecei a rebolar em seu colo e ele jogou a cabeça pra trás e soltou um gemido fraco. Eu parei o que estava fazendo, sai do seu colo e subi pro quarto, ele apenas ficou me olhando tipo "não vai continuar?" eu apenas sorri e subi. Eu sei que ele vai vir atrás então fiquei atrás da porta do quarto esperando por ele. Ele entrou me chamando então eu fiquei atrás dele e beijei seu pescoço, mas não um beijo qualquer, foi um chupão mesmo, ele gemeu deliciosamente.


Zayn : Vai ficar só me provocando ?
(s/n) : Foi você quem começou, agora nós vamos brincar amor. Tira a roupa pra mim.
Zayn : É sério ?
(s/n) : Eu que mando hoje Malik, tira essa roupa!

Ele tirou cada peça rapidamente.

(s/n) : A cueca não. - então eu me aproximei dele e ataquei seus lábios com vontade. Era um beijo selvagem e cheio de desejo.


Eu empurrei ele na cama e continuei o beijando até que uma ideia passou pela minha mente.

(s/n) : Espera um pouco, já volto. - eu entrei no closet e peguei duas gravatas. Quando eu voltei ele ficou me olhando confuso.
Zayn : Pra que isso ?
(s/n) : Você já vai descobrir. - eu levei os braços dele acima da cabeça e amarrei com a gravata na cabeceira da cama.
Zayn : Amor, assim não vai dar pra mim aproveitar.
(s/n) : Fica quietinho se não eu vou te amordaçar também. - e com a outra gravata eu vendei os olhos dele.
Zayn : O que você ta aprontando ?
(s/n) : Relaxa, hoje eu to no comando.

Me sentei em seu colo e soltei um gemido baixo quando minha intimidade encostou em seu membro já endurecido. Eu comecei a distribuir beijos e chupões começando pela mandíbula, em seguida pescoço e fui descendo pelo seu tórax enquanto ele delirava, e soltava alguns gemidos.


Eu levei minha mão até seu membro e apertei com força fazendo ele gritar meu nome. Voltei a atenção a seus lábios, eu o beijei e mordi seus lábios puxando pra mim. E fui dando beijos molhados pelo seu corpo inteiro.

Zayn : Vamos logo com isso.
(s/n) : Shiiii, se reclamar eu paro por aqui.

Então comecei a rebolar em seu membro e nós começamos a gemer juntos.

Zayn : (s/n) ...... i-isso ...... i-isso é ..... t-torturante - ele disse ofegante. Então eu me livrei do meu sutiã peguei as mãos dele e coloquei em meus seios. Ele começou a massagea-los me fazendo gemer. Eu voltei a beija-lo , ele tirou uma de suas mãos dos meus seios e levou até minha intimidade, enfiando os dedos por dentro da calcinha e massageando, me fazendo gemer em seu ouvido, senti ele se arrepiar em baixo de mim. Então eu sai de cima dele.
(s/n) : Só que pode brincar hoje sou eu - eu disse em seu ouvido. Me livrei da minha calcinha e tirei a cueca dele revelando um grande volume. Nem me preocupei com camisinha, sentei novamente em seu colo, me encaixando nele e comecei a cavalgar em seu membro, lentamente.
Zayn : Você podia ir mais rápido.- eu atendi seu pedido e acelerei os movimentos de vai e vem. Nossas respirações descontroladas e nós estavamos gemendo cada vez mais alto. Eu já estava quase chegando no meu ápice mas senti que estava muito cansada, então tirei a venda e desamarrei as mãos dele.
(s/n) : Sua vez.
Zayn : Finalmente - ele disse invertendo as posições.


Ele dava estocadas cada vez mais fundas e violentas e eu podia ver toda a lúxuria em seus olhos. Ele aproveitou para dar alguns chupões em meu pescoço.


A cama estava batendo contra a parede por causa dos movimentos acelerados e fortes. Eu conseguia ouvir o barulho dos nossos quadris batendo.

E após mais algumas estocadas chegamos juntos ao nosso apice. Ele caiu exausto ao meu lado e nos passamos alguns minutos em silêncio controlando nossas respirações.

Zayn: Amor isso foi perfeito. Vou te provocar mais vezes.
(s/n): Voce ta falando isso porque eu peguei leve dessa vez amor.
Zayn: Hmmm entao mal posso esperar pela proxima vez. 
(s/n): Safado - eu disse dando um soco em seu ombro.
Zayn:  Sou safado, mas só seu. Alias eu quero só ver como eu vou esconder esses chupões depois.
(s/n): Eu te avisei Zayn.- eu comecei a bocejar.
Zayn: Tudo bem eu dou um jeito, agora é melhor a gente descansar.

Eu me aconcheguei em seu peito e dormi enquanto ele acariciava meu cabelo.





GENTE eu sou pessima com hots, digam pra mim oq acharam? Foi tudo ideia da Carol haha essa safada brinks....  Bora comentar ein galera. Beijos

Criminal com Louis Tomlinson

Capítulo 3

Conflitos

LouisPov'sOn'

E aqui estou eu novamente discutindo com meu melhor amigo, pelo simples motivo de que ele quer que eu saia da vida do crime, mas ele precisa entender que isso é impossível pra mim. Eu não tenho nenhum motivo pra fazer isso.

Louis : Harry eu já te disse que não.
Harry : Prque Louis ? Pra que você quer continuar com isso ? Você só vai parar quando estiver morto ou quando for pra cadeia ? É isso ?
Louis : Eu já te expliquei que eu não tenho motivo nenhum pra parar. Eu sou bom no que faço.
Harry : Idai, é contra a lei. Ser um criminoso não é exatamente um bom modo de levar a vida. Porque você não para com isso e arranja um emprego descente ?
Louis : Porque eu não quero! E eu não vou ficar discutindo isso com você.
Harry : Eu só quero o seu bem Louis, eu sou seu amigo.


Louis : Chega disso, Harry. - voltei minha atenção pra tv.
Harry : Louis, eu ainda to falando com você ! Olha pra mim.


Zayn : Louis ...
Louis : O que você quer Zayn ?
Zayn : Eu .. é .. a gente pode conversar ?
Louis : Claro, Harry acho melhor você ir embora.
Harry : Isso ainda não acabou. - ele disse e logo em seguida saiu batendo a porta com força.
Louis : Fala.
Zayn : Bem, hoje cedo um cara ligou, queria saber quanto cobramos pra fazer um serviço pra ele.
Louis : Que tipo de serviço ?
Zayn : Um sequestro. Ele quer sequestrar uma estudante.
Louis : Parece interessante. O que mais ele disse ?

LouisPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Quem odeia segunda-feira junte-se a mim. Odeio começo de semana, principalmente se tenho que ir pra faculdade. Me levantei preguiçosamente da cama, me arrumei clique nem deu tempo de toma café porque eu ouvi o Nick buzinando em frente a minha casa. Tranquei tudo e fui em direção ao carro dele.

Nicolas : Bom Dia amor - me deu um beijo.
(s/n) : Bom Dia. - ele deu a partida.
Nicolas : Então, me conta. Como foi seu fim de semana com a Baylie ? - ótimo ele tinha que tocar nesse assunto. Só porque eu menti pra ele.
(s/n) : Foi bom, a gente se divertiu ... bastante. E o seu como foi ?
Nicolas : Foi bom também, eu e o Matt ficamos em casa  vendo uma partida de futebol.
(s/n) : Ahh eu já suspeitava. E aquele seminário que vocês tinham que fazer ?
Nicolas : A gente vai apresentar ele amanhã. 

O Nick faz faculdade de Arquitetura e eu faço de artes plásticas, eu sempre gostei de desenhar, pintar, fazer molduras e essas coisas, acho que eu puxei isso da minha mãe. Nós chegamos na faculdade em cima da hora. Eu sai correndo pra chegar a tempo na sala, na metade do caminho encontrei a Bay, no primeiro período vamos ter aula de Teoria da Arte. 

Baylie : (s/n), a gente tem que conversar.
(s/n) : Ta, no intervalo a gente conversa.

A Bay passou a aula inteira agindo estranho, confesso que estou com um pouco de medo do que ela quer conversar comigo... Depois de um período chato e longo finalmente chegou a hora do intervalo. Nós deixamos todos sairem da sala pra podermos conversar.

(s/n) : Baylie, fale de uma vez.
Baylie : Ta, eu só quero saber o que aconteceu que você estava agindo estranho nos últimos dias, parecia estar no mundo da lua e no meio da festa no sábado você sumiu e quando apareceu estava estranha, viajando em outro mundo.
(s/n) : Ta, olha eu vou contar a verdade pra você. Na sexta eu fui dar uma volta , e eu quase fui assaltada.
Baylie : Como assim quase ?
(s/n) : É que na hora H o cara não fez nada, simplesmente saiu andando. Mas não era um cara qualquer, ele tinha os mais belos olhos que eu já vi. E depois aquele dia na festa eu encontrei um cara com olhos tão semelhantes, eu fiquei encantada.
Baylie : Você é louca ? Não acredito que você se encantou com um ladrão ! A gente precisa ir na polícia!
(s/n) : Pra que? Ele não roubou nada.
Baylie : Mas tentativa de assalto também da cadeia! A gente vai na delegacia e não adianta discutir.
(s/n) : Ta bom, você venceu. Por mais que isso seja uma perda de tempo.
Baylie : Eu não vou ficar discutindo isso. Vem, vamos pro refeitório.

Saimos da sala e no meio do corredor quem encontramos ? Macy e seu namorado, ou eu deveria dizer fantoche, Aaron. 

Macy : Olá (s/n) querida.
(s/n) : Macy, acho que ainda é cedo pra falsidades.
Macy : Falsidade ? Que isso, eu sempre fui tão verdadeira com você - e deu o sorriso sarcástico que eu odeio.
(s/n) : Não seja ridicula, você não convence nem esse fan .... seu namorado. Agora se me da licensa, eu tenho coisas mais importantes pra fazer , querida - dei uma piscadinha e sai. Eu já disse que odeio ela ? Não ? Pois bem, ela me persegue, e tenta arruinar com tudo o que existe na minha vida. Eu nem sei porque ela faz isso, eu nunca fiz nada contra ela. Vai entender. Nós nos sentamos em uma das mesas do refeitório e começamos a comer nosso lanche. Nem sinal do Nicolas ou do Matt, isso é estranho.
Baylie : Deixa eu advinhar, ta procurando o Nicolas ?
(s/n) : Ele já devia estar aqui faz tempo. Isso é muito estranho.
Baylie : Mais estranho do que você se encantar por um ladrão ? Acho que não.
(s/n) : Bay, essa história de novo não, por favor.
Baylie : Desculpa, mas eu me preocupo com você, é só isso.
(s/n) : Eu agradeço sua preocupação mas fica tranquila ta.

Terminamos de comer e logo ouvimos o sinal e voltamos pra sala. Estou achando muito estranho o Nicolas não ter aparecido, será que aconteceu alguma coisa ? Fui tirada dos meus pensamentos quando vi a Macy entrando na sala, droga, tinha me esquecido que temos as mesmas aulas no segundo período. Ela faz curso de letras então as segundas temos aulas de Introdução a Linguística. Aquela mesma rotina de sempre, ela passa a aula inteira puxando o saco do professor e jogando indiretinhas pra mim, mas eu nem ligo pra isso. To mais preocupada com o Nick ... Quando o sinal finalmente bateu eu sai o mais rápido possível e fui pra sala onde a turma dele estava tendo aula, perguntei pra um colega de sala e ele me disse que o Nicolas foi embora no primeiro período , pouco antes do intervalo. Pra onde será que ele foi ? Tentei ligar algumas vezes e caiu na caixa postal.

Baylie : E ai achou ele ?
(s/n) : Não, e ele não atende minhas ligações.
Baylie : Olha não deve ter acontecido nada de mais. Vamos na delegacia e depois você passa na casa dele ok.
(s/n) : Ta, vamos.

Fomos pra delegacia e lá um policial aparentemente muito bravo nos atendeu.Eu vi no crachá dele que seu nome era Paul.

Paul : O que vocês desejam ?
Baylie : Nós viemos relatar uma tentativa de assalto.
Paul : Quem foi a vítima ?
Baylie : Ela, (s/n) fale.
(s/n) : Ok, bem foi na sexta-feira, eu estava indo me sentar numa pracinha perto de um Starbucks quando um cara me abordou. Ele anunciou o assalto e com a arma apontada pra mim, nós nos sentamos no banco só que, ele desistiu, ele ficou um longo tempo me olhando então ele simplesmente se levantou e foi embora.
Paul : Hm, isso é ... estranho. Você pode me descrever ele ?
(s/n) : Ele tava com o rosto coberto, mas ele tinha olhos azuis penetrantes.
Paul : Como esses ? - ele disse me mostrando uma foto.
(s/n) : Sim! exatamente como esses.
Paul : Eu não sei se vocês sabem,mas tem um criminoso muito perigoso a solta, e pela descrição você quase foi mais uma vítima dele. Eu não sei o motivo dele ter desistido, eu nunca vi isso acontecer. Mas vocês precisam ficar atentas e tomar cuidado. A minha equipe da polícia está totalmente concentrada em capturar ele, mas é dificil porque não temos uma descrição do rosto completo. Então se vocês souberem de qualquer coisa, podem voltar aqui e falar diretamente comigo -ele disse entregando um cartão - ai tem meu telefone caso precisem.
Baylie : Okay, muito obrigada.- nós saímos - viu, você ouviu só o que ele disse ? criminoso muito perigoso! E você ai encantada por ele.
(s/n) : Baylie, só porque eu disse que ele tem belos olhos não quer dizer nada. Olha, depois a gente se fala, eu preciso encontrar o Nicolas, tchau.

Sai correndo e peguei um ônibus que para perto da casa dele. Toquei a campainha, bati na porta, chamei e nada. Fui caminhando pra casa e no caminho todo eu tentei ligar pra ele, caixa postal. Então eu resolvi não me preocupar muito. Tomei um banho e como não vou mais sair hoje, vesti meu pijama clique e aproveitei pra adiantar alguns trabalhos da faculdade. Olhando o celular de 5 em 5 minutos a espera de notícias, acabei adormecendo... Acordei com o som da campainha, desci as escadas correndo e abri a porta ...

(s/n) : Nick , onde é que você tava ?
Nicolas : Amor, calma - ele disse entrando - o Matt teve uns problemas em casa, a mãe dele sofreu um acidente e eu fui ajudar. Mas ela está bem agora.
(s/n) : Nicolas você tem celular pra que ? Devia ter me ligado! Eu fiquei desesperada garoto!
Nicolas : Eu sei amor, eu sinto muito, mas ta tudo bem agora, fica tranquila. - ele disse me segurando pela cintura e em seguida me beijando.


Em questão de segundos o beijo foi ganhando intensidade, desejo e nossas respirações ficaram ofegantes.

Ele mesmo retirou a blusa dele, enfiou as mãos por debaixo da minha blusa, apertou meus seios com vontade, me fazendo soltar um gemido baixo. Ele retirou minha blusa.Ele foi me empurrando em direção ao sofá devagar, sem partir o beijo. Me deitou lentamente, se deitando por cima de mim e direcionou seus beijos pro meu pescoço.


(s/n) : Nick, espera.
Nicolas : O que foi ?
(s/n) : para, Nicolas, por favor, para. - eu disse empurrando ele de cima de mim.
Nicolas : O que aconteceu ?
(s/n) : Não da, eu não consigo, não agora.
Nicolas : Poxa amor, a gente namora há dois anos e nunca rolou nada, você não me ama ?
(s/n) : Amo sim, é que eu não me sinto pronta pra isso. - ele deu um suspiro profundo, vestiu a camiseta e foi em direção a porta.
Nicolas : Melhor eu ir embora (s/n). Tchau.

E eu fiquei com a maior cara de ué. Aposto que amanhã ele nem vai querer falar comigo, mas é que sei lá, não me sinto pronta, e não sinto que é com ele que eu vou dar esse passo. Espero que ele consiga entender isso.







Tunts tunts. 1 século depois postei!!!!!! Espero que gostem amores!!! Comentem bastantee please. Obg Dnd. Beijos e até.


terça-feira, 17 de março de 2015

Fanfic com Zayn Malik

Not A Bad Thing

Parte 16

~No Dia seguinte

Acordei com meu celular tocando, de novo. Olhei no visor e era o Liam.

LIGAÇÃOON'

Oi Liam.
(s/a) eu preciso de ajuda ... é o Zayn. - levantei da cama num pulo.
O que tem o Zayn ? O que aconteceu ?
É que ontem depois que você saiu da festa ele bebeu muito e depois sumiu. Eu já procurei em vários lugares, mas não sei onde ele está.
Ai, que droga ... Ta eu vou me arrumar e vou procurar ele.
Okay, qualquer coisa me liga.

LIGAÇÃOOFF'

Eu olhei pro lado e o Josh ainda dormia, comecei a me lembrar da noite passada, a burrada que eu estava prestes a fazer. E comecei a pensar no Zayn, seja lá onde ele estiver, ele sumiu por minha culpa. Peguei minhas coisas e fui embora. Passei em casa tomei um banho rápido, me troquei clique e sai pelas ruas de Londres atrás do Zayn. Eu não fazia muita ideia de por onde começar, então primeiro fui nos lugares que ele costuma ir, mas sem muito sucesso. Então fui em lugares menos prováveis, e nada. Eu já estava a horas andando e já começou a bater um desespero. Resolvi me sentar um pouco pra colocar as ideias no lugar. Pensei em tudo, desde o dia em que eu e o Zayn nos reencontramos, até ontem. Então eu me lembrei de uma conversa que eu tive com o Zayn, e nessa conversa ele me disse aonde costumava ir quando ficava triste ...

FLASHBACKON'

(s/n) : O que você faz quando fica triste, ou chateado ?
Zayn : Eu saio de casa, pra esparecer, vou pra um lugar bem tranquilo, geralmente eu vou pra um píer que fica bem afastado da cidade

...

FLASHBACKOFF'

É isso, ele com certeza está nesse píer. Mas não tem como chegar lá a pé. Vou ligar pro Liam.

LIGAÇÃOON'

Liam ? Eu sei onde o Zayn está!
Onde ?
Olha, eu preciso que você venha me buscar, a gente se encontra na frente da London Bridge e vamos até lá.
Okay, eu chego em 10 min.

LIGAÇÃOOFF'

Fiquei andando de um lado pro outro esperando o Liam chegar, eu odeio esperar, isso me da nos nervos. Avistei de longe o carro do Liam, ele parou ao meu lado e eu entrei.

Liam : Oi (s/a), então onde ele tá ?
(s/n) : Sabe aquele píer que fica afastado da cidade, aquele que tem até uma casinha.
Liam : Ah eu sei qual é, mas você tem certeza que ele ta la ?
(s/n) : Uma vez, ele me disse que quando fica triste ou chateado ele vai pra lá, então se ele não estiver lá eu não sei pra onde mais ele pode ter ido.
Liam: É, tentar não custa nada.

O Liam dirigiu o mais rápido que pode e chegamos no píer em 10 minutos. De longe eu já conseguia ver ele sentado na beirada.

(s/n) : Você fica aqui e eu vou lá ta bom?
Liam : Okay.

Eu fui caminhando lentamente na direção dele. Ele tinha uma garrafa de uísque na mão e estava resmungando baixinho. Eu não disse nada, apenas me sentei ao seu lado e fiquei olhando pro horizonte.

Zayn : (s/n) ... v-você - eu o interrompi.
(s/n) : Shiii, eu vim te buscar. Vem, vamos pra casa - ele assentiu com a cabeça e se levantou , me levantei logo em seguida, entramos no carro do Liam e fomos embora. Na metade do caminho ele dormiu no banco de trás. Quando chegamos em casa o Liam carregou ele até o quarto e deixou ele na cama.
(s/n) : Liam, muito obrigado.
Liam : Por nada, se precisar de alguma coisa me liga.
(s/n) : Ta bom, tchau. - ele deu um beijo na minha testa e foi embora. Eu entrei no quarto e o Zayn ainda dormia. Ele precisa de um banho. Eu cheguei perto e comecei a chama-lo pra ele acordar.
Zayn : Só mais 5 minutos.
(s/n) : Não Zayn, você precisa de um banho. Vamos, levanta.
Zayn : Ta bom já vou.

Ele levantou cambaleando e quase caiu em cima de mim. Eu ajudei ele a se despir e liguei o chuveiro no gelado.

Zayn : Caramba, essa água ta muito fria.
(s/n) : Se você não tivesse bebido isso não seria necessário Zayn, agora fica quietinho.

Eu deixei ele terminando de tomar banho e fui fazer um café, quando voltei pro quarto ele estava deitado na cama quase dormindo. Coloquei a xícara no criado-mudo e deitei do lado dele. Ele se virou e me abraçou, e dormiu ali mesmo. Eu estou me sentindo mal com tudo isso, o que aconteceu ontem não sai da minha mente. Não é justo com ele, eu vou contar, assim que ele acordar. Eu deixei ele dormindo e fui pra sala, deixei a tv ligada e fiquei pensando na melhor maneira de contar a verdade pra ele. Algumas horas depois ele apareceu com a maior cara de sono e sentou no sofá ao lado. É agora ou nunca.

(s/n) : Zayn, eu preciso te falar uma coisa.
Zayn : Então fala.


Eu respirei fundo e comecei a falar.

(s/n) : Ontem quando eu tava saindo da festa eu esbarrei no Josh, ele me deu uma carona, eu pedi pra ele me deixar num hotel qualquer, mas ele não quis então eu fiquei na casa dele, antes da gente dormir nos beijamos e...
Zayn : Não me diz que vocês transaram!
(s/n) : Não a gente não transou Zayn, ficou apenas nos beijos, nada além disso. - ele trincou o maxilar e ficou me olhando por longos segundos - Zayn por favor fala alguma coisa!
Zayn : Eu vou falar o que ? Ah (s/a) que bom que você e o Josh se beijaram! Eu quero matar ele! Mas, dessa vez passa, porque a Perrie me beijou, se isso se repetir eu mato ele!
(s/n) : Desculpa Zayn, eu to me sentindo péssima por ter feito isso. Mas eu vi você beijando a Perrie, eu fiquei tão frágil, e ele foi tão gentil ...
Zayn : Ta, eu já entendi, tenho minha parcela de culpa nisso. Mas eu não quero ficar falando disso ta bom. Esquece. - e ele sorriu pra mim, o sorriso mais maravilhoso do mundo, o sorriso que eu tanto amo.


(s/n) : Eu te amo Zayn.
Zayn : Eu te amo (s/a).


O beijo foi ganhando intensidade e em questão de segundos ele estava em cima de mim. Ele partiu o beijo e ficou me olhando, feito bobo. Me deu um selinho e sentou no sofá.

Zayn : Vem amor, vamos ter uma tarde romântica, eu só quero passar o dia todo agarradinho com você.
(s/n): Que tal um filme ?
Zayn : Excelente ideia.








Esse capítulo hoje vai ficar por aqui porque eu vou sair mas eu prometo que vou postar continuaçao dele na quinta-feira, não me matem. E please comentem ! Eu sei que ficou um capítulo horrível mas ainda tem mais por vir. Beijos....

sábado, 14 de março de 2015

Imagine de ciumes/hot com Niall Horan dedicado para Larissa 2/2

Parte 2/2



- Eu que devia fazer essa pergunta pra você Niall. Você gosta mesmo de mim? - falei tentando ao máximo controlar as lágrimas.


- É claro que te amo... Lari eu te amo mais que tudo! - me segurou pela cintura.
- Mas não parece. - coloquei minhas mãos nos seus ombros como apoio  - Depois disso tudo que você me disse...
- Eu errei eu sei, mas por favor me perdoa! Eu quero fica contigo porque te amo Larissa. - ele não esperou uma resposta minha e me beijou com urgência e desespero.


Sua língua pediu passagem e eu cedi fazendo com que as mesmas travassem uma batalha por espaço dentro de nossas bocas. Quando o ar se fez necessário ele desceu seus beijos para o me pescoço e deu alguns chupões, lambidas e mordidas no local me deixando completamente arrepiada.


Foi nesse momento em que me decidi. Eu amo o Niall e isso nunca vai mudar. Eu sou dele e ele é meu apenas isso.
- Niall... - seu nome saiu em forma de gemido da minha boca.
- Desculpa Lari eu me empolguei. - falou parando o que estava fazendo no meu pescoço.
- Não Niall por favor continua! Eu quero. - assim que terminei de pronunciar a ultima frase eu notei os olhos dele escurecerem de um jeito inexplicável.
- Vem. Comigo. Agora! - ele não esperou uma resposta e me soltou me segurando apenas pelo pulso e me guiou até uma sala onde tinha apenas uma mesa e um armário.
- Niall o que a gente tá fazendo aqui? - perguntei vendo ele me deixar no meio da sala e indo em direção a porta e a trancando.
- Eu sei que esse não é o melhor lugar pra se perder a virgindade mas eu não vou aguentar até esse maldito show acaba... Por favor, pode ser aqui? - voltou a me segurar pela cintura e colou nossos corpos. Juntei ainda mais nossos corpos e levei minha boca até o seu ouvido e sussurrar.
- Não importa onde vai ser eu só quero ser, completamente, sua! - quando falei a ultima palavra notei ele se arrepiar por inteiro - Eu quero seu corpo, seus beijos, suas mãos no meu corpo e principalmente escuta os seus gemidos. - puder ver ele ser arrepiar ainda mais com cada coisa dita por mim.
-Não sei se consigo fazer tudo isso que você quer. – ele disse em um tom malicioso e safado e pude sentir ele sorrir.
-Ah sim, você consegue! – mordi o lóbulo de sua orelha e fui dando beijos desde sua bochecha até seu pescoço. Pude sentir um certo volume começar a crescer e roçar na minha barriga. Ele já toma pelo desejo me puxou guiando meu corpo até a mesa. Ele me colocou em cima da mesma e beijou meu pescoço. Gemi ao sentir o impacto de seu membro em minha intimidade. Puxei seus cabelos e Niall mordeu meu pescoço. Parou de mordê-lo e me encarou sério e em seguida sorriu de modo safado para para mim. O puxei e beijei seus lábios os separando apenas para tirar a sua blusa e ele tirar a minha.
Voltei a beija-lo e suas mãos subiram pelas minhas costas indo em direção ao feixo do meu sutiã. Assim que atirou meu sutiã para qualquer lugar daquele ele abriu mais as minhas pernas, e ficou no meio delas se posicionando melhor. Arranhei suas costas e mordi seus lábios assim que ele voltou a me beijar. Desci minhas mãos até o fecho de sua calça e abri. Ele sorriu malicioso e colocou suas mãos em cima de meus seios os apertando e em seguida se inclinou para abocanha-los. Ao sentir o contato de sua língua quente e úmida na parte sensível dos meus seios acabei deixando um gemido escapar e puxei seu cabelo. Ele se livrou da própria calça e me fez deitar sobre a mesa.


Ele se afastou por poucos segundos apenas para abaixar sua boxer e colocar o preservativo. Assim que terminou voltou a se deitar sobre o meu corpo. Seus beijos eram cada vez mais quentes e urgentes e eu sentia cada vez mais a necessidade de ter o seu membro dentro de mim me explorando. Passei meus dedos por todo seu cabelo deixando cada vez mais bagunçando. Eu estava cada vez mais envolvida naquela momento mas antes de continuar ele interrompeu os beijos e me olhou preocupado.
- Tem certeza que quer fazer isso? Quer dizer aqui!
- Niall pra não importa o lugar... Eu só quero que se já com você.
Me beijou novamente  e mordeu meus lábios, em seguida falou.
- Pronta?
- Pra você... Sempre!
Antes de continuar ele me deu um rápido selinho e se posicionou no meio de minhas pernas e logo começou a me penetrou. A dor começou a tomar conta de mim e eu quis fugir. Mandar ele sair de dentro de mim para tentar aliviar mas eu não podia fazer isso. Não com ele. Não comigo. Eu preciso disso. Gemi pelo forte e Niall se assustou e perguntou.
- Eu te machuquei?
- Não só tá doendo um pouco. - menti - Mas continua por favor.
Niall começou a se mover lentamente e conforme ele ia se movendo a dor ia sumindo dando lugar apenas ao prazer de ter seu corpo no meu.




Depois de um tempo a unica coisa que eu senti era prazer e tanto eu quanto Niall não tinhamos mais controle sobre nossas ações. Nossos gemidos eram altos mostrando a todos o quanto nos amamos e precisamos um do corpo do outro. Suas estocadas eram precisas, fortes e rápidas, tanto que faziam aquela mesa mexer e ranger um pouco. Cravei minhas unhas em suas costas e Niall gemeu rouco no meu ouvido como resposta.


A temperatura daquela sala só aumentava e o suor corria por nosso corpo. Nós dois estavamos cansados mas não queriamos parar enquanto não chegassemos ao ápice. Ele direcionou suas mãos da minha cintura para minha bunda e a apertou com força me mostrando que já estava quase lá.
- Vem meu amor! Eu quero que você chegue lá falando o meu. - as palavras de Niall só serviram para deixar meu corpo mais quente e então senti cada parte tremer e junto senti pequenas descargas elétricas passarem por todo o meu corpo. Estava quase lá.
Niall beijou meus lábios ferozmente e me deu uma estocando funda e forte fazendo com que eu chegasse lá junto com ele. Gememos alto ao mesmo tempo em que gozamos juntos. Ele ficou por um tempo dentro de mim até conseguir recuperar as forçar e regular a respiração. Assim que a euforia passou ele me deu um selinho e saiu de dentro de mim. Desci da mesa e comecei a me vestir, enquanto Niall fazia o mesmo. Assim que terminamos de nos arrumar ele se virou sorrindo malicioso para mim.
-Eu amei essa nossa pequena aventura. – ele disse e se aproximou de mim.
- Eu também. Você foi incrível! Obrigada - sorri para ele.
- você que foi incrível! Mas agora a gente precisa ir. Eu ainda tenho que fazer um show e se não me engano começa daqui a uma hora.
- Claro, mas é melhor você tomar um banho rápido e trocar de roupa.
- É você tem razão... Não vai ser muito legal chegar no show cheirando a sexo. - nós dois rimos.
- Eu te amo Niall.

- Eu te amo muito mais, Larissa.






Hey girls! Sinceramente?! Eu acho que esse é o melhor hot que eu já fiz hahahahah por enquanto... Bom eu queria pedir desculpa pela demora pra posta mas eu queria me superar em hot já que não sou muito boa nisso e eu queria muitissimo que vcs COMENTASSEM ai o que acharam pq vai me ajudar a melhor no próximo. Sobre 'My Cousin'... Eu não sei quando vou postar o próximo capitulo pq to sem animo pra escrever. Ai a pessoa vem e me pergunta: " Mas pq tu tá sem animo pra escrever My Cousin?" Simples. Não tá tendo muito comentário e isso tá me deixando muito triste. Tipo, poxa eu pensei que vcs tavam gostando mais eu acho que não então eu to pensando em acelerar o final dela. Como eu não to afim de escrever ela eu vou deixar pra posta o próximo capitulo amanhã ou na segunda, ainda não sei... É isso bjoo :*

quinta-feira, 5 de março de 2015

Criminal com Louis Tomlinson

Capítulo 2

Talvez já tenha te visto antes ...

~Dia seguinte.

Sábado. Acordei e era por volta das 9. Não me dei ao trabalho de sair da cama. Peguei meu celular e verifiquei as mensagens. Hm mensagem da Baylie

MSGON'

(s/a) vai ter uma festa hoje! Acabei de ficar sabendo! Me manda msg assim que acordar XX Bay
Hey, Bay acordei agora. Que festa é essa ein ?
Oii, então não é coisa da faculdade. Um amigo do meu irmão que vai dar essa festa.
Pera, seu irmão ? Mas tipo seu irmão tem 25 anos!
Exatamente, só vai ter gente que saiu da faculdade a séculos. Uma festa madura.
Ah Bay eu não sei se devo, você sabe como o Nick é, se ele souber ...
Relaxa ele não vai saber de nada, fala que você vai dormir aqui em casa.
Ah eu não sei...
Não é você que vive a procura de aventuras ? Então ...
Ta bom, você venceu. Eu vou. Que horas ?
Passa umas 8 aqui em casa.
Okay.

MSGOFF'

Me levantei, fui até o banheiro, me troquei clique e resolvi tomar café no Starbucks. No caminho eu comecei a me lembrar, involutariamente, daqueles belos olhos azuis me olhando tão profundamente. Acordei dos meus pensamentos com o atendente do Starbucks perguntando o que eu ia querer.

(s/n) :um morango frapuccino base creme e um brownie de chocolate com doce de leite.
XX : Pra viagem ou pra comer aqui.
(s/n) : Pra comer aqui.

Peguei meu pedido e me dirigi até uma mesa ao lado da janela. Recebi uma mensagem do Nicolas.

MSGON'

Bom Dia amor. Ta afim de um cineminha hoje a noite ?
Oi amor. Eu ia amar mas eu já marquei de dormir na casa da Bay hoje, sabe como é coisas de garota.
Ah que pena, mas ok caso mude de ideia o convite ainda está de pé.
Okay.

MGSOFF'

Me sinto mal por mentir pra ele, mas não vai acontecer nada de mais, é só uma festa. Terminei de tomar meu café e fui em direção a saida e esbarrei em alguém.


Eu olhei pra ver em quem eu tinha esbarrado. Ele era alto, cabelos escuros, olhos num tom claro, mel. Lindo.
(s/n) : M-me desculpe, e-eu não estava prestando atenção eu sinto muito.

Ele ficou me olhando por longos segundos, sem esboçar reação alguma. Até que ...

XX : Ok, não se preocupe, está tudo bem. Com licensa. - ele saiu da minha frente e eu fui embora. Enquanto eu caminhava ouço alguém chamando meu nome ao longe. Olhei pra trás pra ver quem era, e vi o meu namorado correndo em minha direção.
Nicolas : (s/a) - ele disse ofegante.
(s/n) : O que você ta fazendo por aqui tão cedo?.
Nicolas : Então, eu estou correndo com o Matt - logo eu vejo o Matt surgindo.
Matt : Bom Dia (s/n).
(s/n) : Bom Dia Matt. 
Matt : Eai Nick, vamos correr mais 5 kilômetros ?
Nicolas : Com certeza, só se for agora. Amor eu passo na sua casa depois ta.
(s/n) : ta, mas toma um banho antes por favor.
Nicolas : Ta, tchau - ele me deu um selinho e voltou a correr com Matt. Eles são melhores amigos, desde a infância. Quando o Nick não está comigo, ele está com o Matt. Sabe como é, nossas famílias morando em outro estado, esse é o mais próximo de família que nós temos. Cheguei em casa e me joguei no sofá, liguei a tv deixei num canal qualquer e fiquei viajando nos meus pensamentos, como sempre. Acabei cochilando e acordei com alguém me dando vários beijos na bochecha.


(s/n) : hmm ... Nick ? - eu disse abrindo os olhos e vendo ele me olhando com um belo sorriso no rosto.
Nicolas : Levantando mocinha, eu trouxe o almoço.
(s/n) : Almoço ? Que horas são ? Quanto tempo eu dormi ?
Nicolas : Já são meio-dia.Eu vou levar isso aqui na cozinha.
(s/n) :Okay. Caramba, eu dormi tudo isso ! - eu olhei no meu celular pra ter certeza e vi várias mensagens da Baylie.

MSGON'

(s/a) tem como você vir mais cedo pra minha casa ?
(s/a) ? eu preciso da sua resposta logo
(s/a)? Vai me dizer que dormiu ! Só pode ! Me responde assim q ver essas msgs.
Oi Bay, eu dormi msm haha então eu posso ir mais cedo sim, que horas ?
Finalmente ein, então vem umas 6 e 30 preciso de ajuda com o look.
Okay, então até mais tarde
Até.

MSGOFF'

Fui atrás do Nick na cozinha. Nós almoçamos e ficamos vendo tv até ele receber uma mensagem do Matt e ir embora. Era por volta das 5. Aproveitei a deixa e arrumei minhas coisas e fui pra casa da Bay. Chegando lá.

Baylie : Ainda bem que você chegou. Eu to completamente sem saber o que usar.
(s/n) : Fica tranquila, eu te ajudo ta. Vamos dar uma olhada nas suas roupas.

Depois de um longo tempo ela finalmente se decidiu clique e eu me arrumei assim clique. Saímos de casa por volta das 8 e 30. O local da festa era incrível. Uma boate , por dentro em tons claros e uma iluminação bem colorida. Alguns bar mens, um palco no centro com um Dj e bolas transparentes penduradas no teto.

(s/n) : Esse lugar é incrível. Deixa as festas da faculdade no chinelo.
Baylie : Vem, vamos pegar uma bebida e vamos nos enturmar. - ela me arrastou em direção ao bar. Pediu um martini e me arrastou pra pista de dança. A música estava extremamente alta e dava pra ver vários casais se pegando pelos cantos. Após alguns minutos eu comecei a me sentir sufocada e disse pra Baylie que ia tomar um ar. Fui pra um local da boate que estava vazio , me sentei e fiquei bebendo meu drink. Até que alguém entrou aonde eu estava. Um cara alto, cabelos castanhos perfeitamente arrumado em um topete, uma camisa num tom azul claro abotoada até o pescoço, algumas tatuagens a mostra. Ele se sentou um pouco distante e em nenhum momento notou, deve estar tão bebado que pensa que está sozinho, eu nem me importei. Continuei ali bebendo até que ele dirigiu a palavra a mim.

XX :Você tem um cigarro ? 
(s/n) : Não, eu não fumo.
XX : É uma pena, mas obrigado mesmo assim.- e nesse momento ele me olhou.Eu fiquei perplexa com a beleza dele, tão misterioso, sexy e sedutor. E esses olhos , eu sinto como se já tivesse os visto antes. 


Ele pareceu um pouco assustado ao olhar pra mim. Se levantou e saiu, me deixando sem entender nada.

(s/n)Pov'sOff
LouisPov'sOn

Eu pensei nela algumas vezes, não posso deixar isso acontecer novamente. Decidi ir pra uma festa com o Zayn pra distrair a mente, mas foi uma péssima ideia, todas essas pessoas aglomeradas me deixam nervoso. Fui pra um lugar mais calmo, parece que alguém teve a mesma ideia que eu. Nem me importei, me sentei e procurei meu cigarro nos meus bolsos .... droga eu não trouxe Quem sabe essa pessoa não tenha.

Louis :Você tem um cigarro ? 
XX : Não, eu não fumo.
Louis : É uma pena, mas obrigado mesmo assim.- eu levantei o rosto pra olhar e eu não acreditei, ela. A garota que eu quase assaltei, a garota que esteve nos meus pensamentos bem aqui na minha frente. Eu achei melhor sair daqui antes que sei lá, ela me reconhecesse. Fui procurar o Zayn pra irmos embora.




Eis o 2 capítulo digam pra mim o que estão achando. Eu sei que deve estar horrível, mas comentem pleaseeee! Beijos.


terça-feira, 3 de março de 2015

My Cousin - cap. 6

Capitulo 6


Apenas dele.


Faz 3 dias que eu estou aqui na caso dos meus tios sozinha com o Niall. E nesses 3 dias eu procurei fugir ao maximo dele. Porque? Bom, digamos que depois que falou aquelas coisas sobre querer me fuder, sentir o meu gosto e mais outras coisas, eu tenho medo de ficar perto dele. Isso tudo me deixou muito confusa, pois eu sou apaixonada por ele e depois dessa confissão minha cabeça ficou cheia de perguntas sem resposta. Será que ele falou aqui porque sente alguma coisa por mim de verdade ou ele apenas deseja usar o meu corpo? Isso pode ser até mesmo uma aposta com Zayn para ver quem consegue me enganar primeiro... Ou até um jeito de se divertir sem sair de casa atrás de vadias e ainda por cima de graça. São tantas possibilidades para ele ter falado aquilo.
Quando eu consegui encaixar cada palavra dita por ela na minha cabeça e perceber que ele estava mesmo disposto a me ter para si tudo que fiz foi tentar tomar pelo menos um único fio de força e auto controle e assim sai correndo para o meu quarto sem ao menos lhe dizer alguma coisa. Quando consegui ficar em segurança no quarto o medo ainda estava espalhado por todo o meu corpo e com receio que Niall tentasse vir atrás de mim tranquei a porta e me diriji ao banheiro para tomar um banho e tirar aquela roupa de banho que já estava me deixando agoniada por estar úmida e gelada. Sai do banho e me atirei na cama para tentar dormir e esquecer esse dia louco a agitado, mas não eu muito certo... Desde aquele dia eu não durmo direito e nem saio direito desse quarto. Tudo para ficar o mais longe possivel de Niall. 
Confesso que estou morrendo de medo de falar com ele, ver ele e tudo relacionado a ele, mas eu preciso criar coragem e sair! Não posso ficaar fugindo para sempre... Parando pra pensar eu sou meio bipolar... Quando eu soube que viria para Mullingar fiquei feliz da vida e vim decidida a fazer de tudo para conquistar Niall e agora eu estou fugindo dele porque ele confessou que morre de vontade de me jogar na cama dele e me fud... Sou interrompi por batidas na porta. Com certeza deve ser ele. Eu preciso perder o medo!
- E-Entra. - assim que permiti uma parte da porta foi aberta e eu pude ver apenas a cabeça de Niall me fitando com certo receio no olhar.
- Bom dia. - desejou meio timido. Esse garoto só podia ser bipolar igual a mim.
- Bom dia.
- Ér... E-Eu só... - ele pausou soltando um suspiro longo e pesado - Eu só queria avisar que eu vou ir no mercado e já volto, ér... - ele parecia procurar alguma coisa para falar - Você quer que eu traga alguma coisa para você? - perguntou-me.
- Hm, não valeu. Eu tô bem.



- Tudo bem. Eu já volto.
- Ok. - ele retirou a cabeça de dentro do quarto e fechou a mesma e eu só pude escutar seus passos seguindo pelo corredor e descendo as escadas e depois o barulho, abafado, da porta de fechando no andar de baixo. Eu estava sozinha e argh...
Levantei da cama eu fui para o banheiro e fiquei encarando o meu reflexo no espelho, pensando em que eu poderia fazer para descobrir o que Niall realmente queria comigo. Não sei por quanto tempo fiquei assim, mas só sai do meu pequeno transe quando escutei o barulho da campainha então desci as escadas mesmo estando de pijama. 
Assim que abri a porta meu olhos se arregalaram automaticamente em surpresa por ver ela aqui. Na minha frente.

- M-Mãe? O que a senhora faz aqui?


- Nossa é assim que você me recebe? Desse jeito parece que nem tava com saudade de mim e cadê a educação que eu te dei? - falou já entrando e largando sua mala perto da porta da sala.
- Desculpa é que eu não esperava te ver aqui, mas e o Chris? - segui ela que foi em direção a cozinha. Olhando assim até parece dona da casa. Minha mãe tinha aquele jeito que se você falar para ela "sinta-se em casa'' ela se sente mesmo e faz tudo sem pedir permissão e esse era um dos maiores motivos para ela viver brigando com os seus namorados. Ela era folgada de mais e isso acaba irritando os homens e eu não duvido nada que esse seja o motivo da briga entre mamãe e Chistopher, o atual ou ex namorado dela.
- Ah... Ér... E-Eu briguei com aquele imbecil. - deu de ombros como se isso não fosse nada, mas eu sei que tem alguma coisa por trás disso porque quando ela está mentido ela acaba gagueijando, como fez agora, mas eu vou descobrir o que ela aprontou...
- Porque você brigou com ele? Ele é um cara tão legal! Você formam o par perfeito... Por acaso ele acabou fazendo alguma coisa que irritou você?
- Não (s/n)! - o nervosismo estava estampado no seus rosto e seu jeito de falar - E-Eu só fiquei cansada do jeito dele só isso. Ele é muito romântico para mim.
- Mamãe você é a pessoa mais romântica que eu conheço na minha vida! Eu te conheço... - a pressionei.
- Olha filha esquece tá legal! Isso não vem ao caso agora, mas... Cadê todo mundo? Seus tios... Niall... - mudou de assunto rapidamente.
- O tio Bobby e a tia Maura eu posso dizer que estão de férias.
- Férias?
- É. Tio Bobby ganhou dois passes pra passar 5 dias em uma pousada e parece que a pousada é de luxo... Alguma coisa assim. - dei de ombro.
- Nossa os dois devem estar aproveitando muito. E eles ligam para saber se está tudo bem?
- Na verdade não porque lá não pega sinal de celular então o tio Bobby pediu para um amigo dele vir aqui ver se está tudo bem comigo e com o Niall.
- Falando no loirinho onde ele tá?
- O Niall foi no mercado... Daqui a pouco ele já tá aqui. - mamãe assentiu.
- Ok. Então... Porque você não sobe e tira esse pijama e depois desce para me ajudar a fazer o almoço em?!
- Tá legal, já volto. - sai da cozinha e fui em direção ao quarto abrindo o guarda roupa e retirando uma roupa qualquer de lá e indo para o banheiro para tomar banho e tirar um pouco o aspecto cansado que estava no meu rosto que por sorte não foi notado pela minha mãe se não ela teria falado algo. Durante o banho eu pude escutar o barulho da campainha novamente, mas não me preocupei pois devia ser Niall que esqueceu de levar a chave e também mamãe poderia muito bem ir até a porta e ver quem é.

Sai do chuveiro e me vesti (clique) e segui para o andar de baixo mas antes que eu pudesse alcançar o inicio da escadas eu pude reconhecer a voz dá minha mãe exaltada vindo do andar de baixo. Apressei mais os meus passos mas parei 4 degraus antes de chegar e sala assim que escutei meu nome na conversa o que me fez recuar um pouco e prestar atenção na conversa que estava mais para briga entre mamãe e... Louis?
- EU JÁ FALEI PRA VOCÊ IR EMBORA DESSA CASA!
- E EU JÁ FALEI QUE NÃO VOU ANTES DE VER A (S/N). - me ver? Porque Louis queria me ver? - ALÉM DISSO, ESSA CASA NÃO É SUA! É DE BOBBY E MAURA E DE ACORDO COM O MEU MELHOR AMIGO BOBBY EU SOU MUITO BEM VINDO AQUI A HORA QUE EU QUISER.
- MAS O MEU IRMÃO NÃO ESTÁ AQUI ENTÃO A RESPONSÁVEL PELA CASA SOU EU E NÃO QUERO VOCÊ PRÓXIMO DESSA CASA! 
- BOBBY ME PEDIU PARA VIR AQUI TODOS OS DIAS VER COMO NIALL E (S/N) ESTAVAM E EU VOU FAZER ISSO JANE!
- NÃO LOUIS VOCÊ NÃO VAI PORQUE EU ESTOU AQUI E VOCÊ NÃO PRECISA MAIS VIR AQUI.
- VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI O QUE ESTÁ TENTANDO FAZER? VOCÊ SÓ QUER ME DEIXAR LONGE DA (S/N)! - longe de mim? Mas porque? Duvidas, duvidas e duvidas. Eu não aguento mais eu preciso de VERDADES...
- EU NÃO ESTOU TENTANDO FAZER NADA EU SÓ QUER VOCÊ FORA DESSA CASA!
- CHEGA JANE! CHEGA! - dessa vez Louis aumentou muito a sua voz mostrando o quanto isso já estava o deixando muito irritado. Com a elevação de sua voz u dei um sobressalto me fazendo desequilibrar e quase cair da escada, mas por sorte consegui me recompor e continuei a prestar atenção na briga que se tornava cada vez pior - NÃO ADIANTA MENTIR! EU DESCOBRI A VERDADE SOBRE LUCY! BOBBY ME CONTOU TUDO.
- Não. Ele não foi capaz de me trair desse jeito. - pelo jeito falhado que o som da voz de mamãe saiu, pude notar que ela estava chorando.
- JANE ELE NÃO TE TRAIU! ELE SÓ FEZ O QUE É CERTO.
- NÃO! Não é certo tirar a minha filha de mim.
- Jane entende uma coisa. A (s/n) não é sua filha! Ela é filha da Lucy... E minha também... - O QUÊ? Eu escutei direito isso... L-Louis é meu pai? Jane não é minha mãe? Niall não é meu primo? Tudo o que eu pensei ser a minha vida, ser a minha família não passava de uma farsa... Com o impacto da revelação sobre mim, acabei perdendo minhas forças e quase cai da escada novamente, mas eu um reflexo rápido consegui juntar as forças que eu ainda tinha e me segurei no corrimão da escada e comecei a sentir a umidade crescer nos meus olhos e sem permissão as lágrimas começaram a cair pelo meu rosto - Por favor Jane eu te imploro me deixar ficar perto da minha filha! Ela é a unica coisa que me resta nessa vida... - a voz de Louis era carregada de triste e desespero.
Em um modo automático consegui me levantar do degrau onde eu havia me sentado e terminei de descer o restante da escada. Adentrei a sala mas nenhum dos dois perceberam a minha aproximação pois Jane estava sentada com o rosto e cabelo enterrado sobre suas mãos e Louis estava na minha frente esperando alguma reação daquela mulher que pensei ser minha mãe por 17 anos.
- Você é meu pai Louis? - as palavras simplesmente sairam da minha boca e assim que ouviram minha voz os dois presentes na sala me olharam com espanto e surpresa no olhar - Você falou a verdade quando disse que era... É o meu pai?
- (s/n)... - ele tentou fala mas Jane o cortou.
- Louis não - sussurrou mas não foi baixo o bastante pois consegui ouvir.
- Eu não consigo mais esconder isso dela Jane... Eu sei que você me odeia mas eu preciso falar a verdade pra ela. - voltou toda a sua atenção para mim - Sim (s/n). O que eu disse é verdade... - respirou procurando coragem de continuar - Jane não é sua mãe, a sua mãe biológica se chama Lucy e eu... Bem eu sou seu pai.







E BUUUM!!!! hahahahah eu sei que falei 21h mas a internet bugou aqui e eu só consegui arruma agora! então... Grandes revelações não é! coitada da (s/n) ela deve tá pessima né gente... Por hoje é isso e a gente se vê na segunda com mais um capitulo da fic e a segunda parte do imagine. Boa noite meninas e bjoo :*