segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Fanfic com Niall Horan 'Everything' (LFK)

Capítulo 3

~Na manhã seguinte

Depois de uma noite péssima de sono eu resolvi sair da cama cedo. Tomei um longo banho, vesti a primeira roupa que achei clique aqui e fui no quarto do Josh. Fiquei alguns minutos encarando a porta, criando coragem, até que finalmente bati. Um pouco depois ele atendeu, com a cara amassada, provavelmente acabou de acordar.

Josh: (s/n)?!?! - ficou me olhando meio assustado e surpreso.
(s/n): Oi... éer... Eu queria falar com você...
Josh: Claro... Entra
(s/n): A Jess ta ai?
Josh: Não, ele ta na cozinha - assenti e entrei, ele fechou a porta.
(s/n): Olha... Eu vou direto ao ponto. Porque você me escondeu a verdade?
Josh: Escuta... Eu descobri tudo isso a pouco tempo... Da mesma forma que você... Eu ouvi sem querer uma conversa dos nossos pais. Eles me fizeram prometer que eu não ia contar nada pra você.
(s/n): Eu devia saber de toda a verdade desde o inicio Josh. É meu direito, vocês não podiam esconder isso de mim.
Josh: Eu quis muito te contar mas eu fiz uma promessa. Se eles descobrirem que você sabe eu to ferrado.
(s/n): Mas eu vou ter que falar com eles. E com os Payne também. Até porque eu acabei contando pro Liam.
Josh: VOCÊ O QUE?
(s/n): Eu falei pra ele que nós somos irmãos... Mas não foi porque eu quis... Eu tava tão assustada... Ele apareceu e eu acabei falando o que não devia. Agora já era.
Josh: Isso complica tudo. Ele com certeza vai questionar os pais dele, e os nossos pais vão descobrir tudo.
(s/n): Me diz uma coisa... Por acaso você sabe porque os Payne me deram pros Devine?
Josh: Não, eu também tava tentando descobrir mas nossos pais não quiseram contar.
(s/n): Mas agora eles não vão ter escolha. Se os Devine não contarem os Payne contam. Eu não to nem ai.
Josh: Nossos pais não vão gostar de nada disso...
(s/n): Não fica falando 'nossos pais' eles são seus pais não meus.
Josh: Não fala assim, eles são seus pais também, eles te criaram.
(s/n): Eu vivi uma vida de mentiras culpa deles.
Josh: Mas foi pra te proteger. Pro seu bem.
(s/n): Que bem? - me alterei - Desde quando mentir pra outra pessoa é o melhor?
Josh: Se acalma, por favor.
(s/n): EU QUERO A VERDADE JOSH! - de repente eu senti que as paredes do quarto estavam rodando.
Josh: (s/a) ta tudo bem? Você ta pálida. - se aproximou um pouco e eu coloquei as mãos no rosto.
(s/n): Josh... e-eu... e-eu... - minhas pernas fraquejaram e a minha visão escureceu.

(s/n)Pov'sOff
JoshPov'sOn

Ela desmaiou e eu consegui segurar ela antes de cair no chão. Coloquei ela na cama e fiquei tentando acordar ela em vão.

Josh: NIALL! - em seguida ele apareceu um pouco assustado
Niall: O que aconteceu? - olhou pra (s/n)- Amor! - se aproximou.
Josh: Niall ela... A gente tava conversando e de repente ela ficou pálida e desmaiou e eu não consegui fazer ela acordar.
Niall: Merda... A gente precisa levar ela pro hospital.
Josh: Ta.. Eu vou vestir uma camisa e pegar as chaves.

Ele assentiu e pegou ela no colo. Eu peguei uma camisa qualquer que tava jogada na cama. Nós fomos pra sala, eu peguei as chaves e saímos. Descemos pra garagem, e fomos pro carro. Eu sai as pressas e logo nós chegamos no hospital. O Niall foi na frente, um pouco desesperado e um enfermeiro apareceu.

E: O que aconteceu?
Niall: A minha esposa, ela desmaiou do nada e também tava pálida. Ajuda ela por favor.
E: Calma me entrega ela aqui - ele entregou ela pro enfermeiro e ele saiu. O Niall começou a andar de um lado pro outro.
Josh: Hey cara, calma. Tenho certeza que ta tudo bem.
Niall: Eu to assustado. De madrugada ela passou mal e agora ela desmaia.
Josh: Vai ver ela ficou muito tempo sem comer, sei lá. Vamos manter a calma e esperar o médico vir aqui falar alguma coisa.

Ele respirou fundo e foi sentar. Eu fiquei algum tempo em pé, pensando. Depois sentei do lado dele. O tempo passava e nenhuma notícia dela. Confesso que agora sim eu to desesperado. Mais um bom tempo passou e um médico finalmente veio até nós.

Niall: Como ela ta? O que aconteceu?
M: Calma... Agora ela ta bem.
Niall: Mas o que ela teve?
M: Bom... pelo jeito ela ta mto tempo sem se alimentar e acabou ficando fraca.
Niall: Eu devia ter percebido. É que os últimos dias foram dificeis.
M: Olha, é só ficar de olho e não deixar isso se repetir
Josh: A gente pode ver ela?
M: Claro, me acompanhem.

Ele saiu andando e eu o Niall seguimos ele. Fomos pro elevador, subimos pro segundo andar e fomos até o quarto dela...

JoshPov'sOff
NiallPov'sOn

Ela tava sentada na cama, ainda meio pálida. Me aproximei e sentei do lado dela

Niall: Como você ta amor?
(s/n): Agora eu to bem Niall.
Niall: Você não faz ideia de como eu fiquei com medo.
(s/n): Eu sei. Mas agora ta tudo bem - sorri e abracei ela.Ela escondeu o rosto no meu peito enquanto eu acariciava os cabelos dela. O Josh não se aproximou. Ficou na porta apenas observando. Ela acabou dormindo um pouco depois e eu fiz ela me soltar delicadamente.

Niall: Quando ela vai poder sair daqui?
M: Ela vai passar algumas horas em observação. Se for preciso vai passar a noite toda. Se não acontecer nada até amanhã de manhã ela já foi.
Niall: Tudo bem... Eu posso ficar aqui?
M: Pode claro.
Niall: Obrigado

O médico saiu. Eu sentei no sofá que tinha no quarto junto com o Josh. Passamos a tarde inteira lá. A (s/n) ficou dormindo e nós dois acabamos dormindo também. Mais tarde eu acabei acordando. O médico passou pra dar alta pra ela e eu a acordei. Já passava das 22h. Nós voltamos pro hotel e fomos direto pros nossos quartos descansar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário