sábado, 5 de março de 2016

Fanfic com Niall Horan 'Everything' (LFK)

Capítulo 4 - Continuação

(s/n): Ta tudo bem. Eu que peço desculpas por tudo anjo. - ele sorriu e me deu um beijo calmo, como ele sempre faz depois de uma briga.

Aos poucos o beijo foi ganhando intensidade e eu deixei me levar. Ele me empurrou pra fora da pista de dança sem partir o beijo e eu apenas deixei. Ele me encostou na parede pressionando o corpo no meu e eu pude sentir q ele tava animado, e isso me fez gemer baixo.

Niall: Amo quando você geme pra mim amor - sussurrou no meu ouvido e eu sorri. Ele desceu os beijos pelo meu pescoço e começou a subir as mãos por dentro do meu vestido, apertando cada centímetro do meu corpo me fazendo suspirar no ouvido dele. Ele segurou minha perna, passando em volta dele e pressionou o membro dele já duro na minha intimidade. Gemi um pouco alto e afastei ele rápido com a respiração acelerada e ele ficou me olhando sem entender.

(s/n): Eu não vou transar com você hoje... muito menos aqui... então se controla...
Niall: Tudo bem... eu vou no banheiro - me deu um selinho e saiu. Eu arrumei meu vestido e fui pro bar. Sentei, pedi uma bebida qualquer e fiquei olhando os meninos. Alguém sentou do meu lado e quando eu olhei era a vaca, digo, a tal cantora.
XX: Oi, você deve ser a (s/a) certo?
(s/n): Sim, e você deve ser a ladra de marido?
XX: A culpa não é minha se você deixa ele sozinho numa festa cheia de mulheres.
(s/n): Eu confio nele. A culpa não é minha se você é uma vadia q dá em cima de todos
XX: Você me chamou de q?
(s/n): Você ouviu meu bem.
XX: Escuta aqui, você me respeita. Aprende a cuidar do seu homem. Eu não obriguei ele a nada. Ele quis. A gente se beijou sim, mas vendo como você é eu até entendo porque ele preferiu a mim -olhei mortalmente pra ele e dei um tapa forte no rosto dela
(s/n): Você não me conhece então não fala de mim.
XX: Quem não me conhece é você! 

Ela foi com tudo pra cima de mim e nós duas caímos. Ela me deu alguns tapas mas eu tomei conta da situação segurei ela pelos cabelos e dei alguns socos nela enquanto ela tentava se defender. Senti alguém me puxando e vi o Liam segurando ela.

Niall: Amor o que você ta fazendo?
(s/n): ME LARGA! ME DEIXA ACABAR COM ESSA VACA!
Niall: Não. Vem - me puxou pro outro lado e me fez sentar - você enlouqueceu? 
(s/n): Ela me provocou! Só to dando o que ela merece!
Niall: Você não pode ficar se expondo assim! Já pensou se ela te processa? Vai dar o maior problema depois. Porque não deixou ela quieta?
(s/n): Vai defender ela? É serio isso? Eu não acredito nisso.
Niall: Não é isso. Você sabe q ela é famosa e pode ir pros jornais e revistas contar tudo. Fora q não tinha necessidade de fazer isso com ela.
(s/n): Quer saber, vai lá ficar com ela, vai lá cuidar da sua amiguinha e não vem atrás de mim seu idiota!

Empurrei ele e sai andando. Comecei a correr e não pude conter as lágrimas. Cheguei no quarto e peguei minhas coisas. Fui pro quarto do Liam, tomei um banho demorado depois deitei na cama dele e continuei chorando até que dormi. Mais tarde eu acordei quando ouvi algumas vozes e reconheci a do Liam e do Niall. Continuei quieta. Ouvi o Liam entrar e senti ele se aproximar. Quando ele deitou eu olhei pra ele.

Liam: Achei q tivesse dormindo
(s/n): Perdi o sono
Liam: Quer conversar?
(s/n): Não. Você deve ta cansado. Deixa pra depois.
Liam: Tudo bem. Boa noite- beijou minha testa. 

Ele nos cobriu e acabou dormindo rápido. Eu fiquei quieta observando ele dormir com a respiração tranquila e acabei dormindo um pouco depois.









Curtinho pq é só a continuação do outro e tbm é só pra vcs não me odiarem por demorar tanto. Mas em breve eu vou postar mais. Como sempre digo, quem quiser entrar no grupo de leitoras e só mandar o número. Beijoos


4 comentários: